Legacy of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Nova Geração

Ir para baixo

A Nova Geração  Empty A Nova Geração

Mensagem por Poseidon Ter Ago 19, 2014 9:30 pm

A Nova Geração (Trama II)
O acampamento continuava com sua monótona rotina, mas um pouco anormal em relação aos outros acampamentos, envolvendo uma parede de escalada com lava e lutar contra monstros. Os campistas perambulavam normalmente naquele sábado. Nenhum deles estava preocupado com o que já acontecera ali, variando entre assassinatos e uma guerra contra o Caos, essa época remota já havia passado e agora tudo permanecia em paz. Mas, até quando?

Uma nova batalha começaria. A floresta repentinamente clareou e todosos campistas pararam e viraram para olhar. Uma garota.vestida com uma toga grega brqnca, de cabelos lisos e castanhos e olhos azuis como o mar, saiu caminhando da floresta. Ela disse, em tom alto e claro:

- Onde está Percy Jackson? - ela olhou ao redor, em busca do herói - Vim aqui para me vingar!

Dessa vez um clarão mais forte saiu do mesmo lugar do clarão da garota. Um homem alto e musculoso, usando um peitoral de ouro, de cabelos dourados e olhos inteiramente prateados. Ele empunhava uma lança de bronze e uma espada de ouro.

- RESPONDAM!!! - berrou o homem.

- Percy Jackson morreu em missão para salvar os olimpianos a três anos! - respondeu Peter Blackwell, um filho de Ares. Ele usava uma camisa normal do acampamento meio-sangue, calça jeans e sapatos azuis. Ele tinha cabelos negros e olhos quase azuis, porém não completamente - Quem são vocês?

- Eu sou Calipso - disse a garota com a toga - E este é meu pai, Atlas, o titã do Norte!

Todos ali ficaram pasmos, olhando para a garota que deveria estar confinada em sua ilha Ogígia e o titã que deveria estar no Monte Otris, segurando o céu. Nenhum deles sabia da batalha terrível que ainda estava por vir.

Spoiler:
[fot=calibri]CREDITS @[/font]

Poseidon

Mensagens : 141
Idade : 2023

Ficha Semideus
HP:
A Nova Geração  Left_bar_bleue99999999/99999999A Nova Geração  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
EP:
A Nova Geração  Left_bar_bleue99999999/99999999A Nova Geração  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos